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Gestor Administrativo Financeiro

Mineração e extração

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VAZRH Assessoria em Gestão de Pessoas

Gestor Administrativo Financeiro

Sorocaba/SP

Tipo de contratação

CLT

Faixa Salarial:

A partir de R$ 10.000,00

Vagas disponíveis:

1

Descrição da Vaga

Segmento da Empresa:
Empresa nacional de médio porte do setor de mineração e incorporação, com mais de 60 anos de atuação no mercado. Reconhecida por sua solidez, tradição e compromisso com a excelência operacional e ética nos negócios. Valoriza profissionais com visão estratégica, espírito de liderança e postura de dono.

Benefícios

A ser apresentado nas etapas do processo seletivo

Habilidades Necessárias

Principais Desafios da Posição:

  • Consolidar e estruturar a gestão financeira com foco em planejamento, controle e resultados

  • Integrar as áreas administrativas e financeiras, promovendo governança e eficiência

  • Apoiar decisões estratégicas com base em análises de viabilidade e indicadores financeiros

  • Liderar a transformação e o fortalecimento dos processos internos administrativos

Responsabilidades:

  • Controlar fluxo de caixa, conciliações bancárias e relatórios financeiros

  • Elaborar e monitorar o planejamento orçamentário da empresa

  • Supervisionar contas a pagar, contas a receber, crédito e cobrança

  • Coordenar rotinas tributárias e garantir conformidade fiscal e contábil

  • Gerenciar departamentos de suprimentos, almoxarifado, RH, TI e facilities

  • Analisar e coordenar investimentos, viabilidade financeira e ROI

  • Liderar a elaboração de relatórios mensais da controladoria

  • Promover a padronização de processos internos e rotinas administrativas

  • Supervisionar e desenvolver equipes administrativas e financeiras

Experiências Desejadas

Requisitos Obrigatórios:

  • Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas

  • Mínimo de 5 anos de experiência em gestão financeira e administrativa com liderança de equipes

  • Excel avançado, Power BI e domínio de sistemas ERP

  • Sólidos conhecimentos em legislação fiscal, trabalhista e tributária

  • Vivência com planejamento financeiro, orçamentos, compliance e controladoria

Requisitos Desejáveis:

  • Pós-graduação ou MBA em Finanças, Controladoria ou áreas correlatas

  • Experiência anterior no setor de mineração, construção ou incorporação

  • Conhecimento em financiamentos de empreendimentos imobiliários